Olivais Gamarra

Localizados no Vale do Gamarra, em Baependi, na Serra da Mantiqueira/MG, os olivais da produtora Gamarra são cultivados sem uso de agrotóxicos, conciliando o desenvolvimento econômico local e a conservação ambiental.

O manejo agroecológico adotado no cultivo tem trazido muitos benefícios para as plantas e para a região. Hoje os olivais somam 3.500 pés de oliveiras das variedades Arbequina, Koroneiki, Grappolo e Maria da Fé.

A preservação da tradição na fabricação de azeite ocorre através de uma técnica milenar de prensagem mecânica, na qual as azeitonas são colhidas manualmente e a extração artesanal, que utiliza uma prensa desenvolvida pela equipe, tem como  resultado um azeite de paladar e aroma muito frescos. 

Uma verdadeira iguaria brasileira! Vale a pena provar!


GAMARRA BLEND 250ML
Tipos de oliva: 
Arbequina, Koroneiki, Grappolo e Maria da Fé.
 
O azeite de oliva extra virgem Gamarra Blend traz toda tropicalidade brasileira, com um aroma frutado verde herbáceo e notas de ervas recém cortadas.  A entrada na boca é suave, seguida de um leve amargor e uma picância progressiva e persistente, conferindo notas de folha de tomateira, pêra, maçã verde e banana.

Harmonização: Ideal com saladas diversas, carnes e legumes grelhados, pizzas, massas, risotos, queijos e as mais distintas sobremesas e frutas.

>> ESCOLHA O SEU AQUI
GAMARRA COM LIMÃO SICILIANO 250ML

O Azeite Extravirgem com Limão Siciliano Gamarra é produzido artesanalmente em nossa prensa mecânica de extração a frio, permitindo a obtenção de sabores e aromas únicos.

Harmonização: Ideal com sobremesas (sorvetes), saladas, carnes brancas, frutos do mar e carpaccios.

>> ESCOLHA O SEU AQUI

Veja outro produto da Gamarra:
Extrato de Oliveira 30ml

O Extrato da folha de oliveira Gamarra é produzido com folhas de oliveira totalmente livres de agrotóxicos plantadas nos pomares na Serra da Mantiqueira/MG. Pode ser utilizado como auxiliar nos tratamentos de gripes, viroses, inflamações e no controle da pressão arterial.  O extrato da folha de oliveira Gamarra  possui naturalmente os minerais  manganês, fósforo, potássio, magnésio, selênio, zinco e cobre.

>> ESCOLHA O SEU AQUI
 
AZEITES POR PAÍS >>
 
AZEITES POR TIPO DE OLIVA >>
 
ACESSÓRIOS E OUTROS PRODUTOS >>
 
NOSSOS KITS >>
 
FALE CONOSCO PELO WHATSAPP - CLIQUE AQUI

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: