Prevenção e tratamento de resfriados?

Sim, um azeite de oliva extra virgem de qualidade tem esse poder!

Já vimos que o azeite extra virgem é um elemento indispensável quando se trata de cuidar da nossa saúde a curto e longo prazo. Seja prevenindo diabetes, doenças neurológicas, cardiovasculares ou mesmo reduzindo a artrose, é a gordura mais saudável do mundo e que oferece benefícios infinitos que merecem ser conhecidos.

Portanto, como ele pode servir para o tratamento de gripes e resfriados, sendo uma infecção viral muito comum? Isso está ligado diretamente com o fato de nos alimentarmos adequadamente nesses períodos.


                                                       

O azeite extra virgem deve ser utilizado como principal acompanhante da nossa dieta, pelo fato de conter uma série de compostos fenólicos (e isso vai variar de acordo com o tipo de oliva que ele é feito), que são bioativos e possuem comprovação científica da sua eficácia.

Sendo também uma fonte de vitamina A e E, que apoiam o fortalecimento do sistema imunológico melhorando nossas defesas contra infecções, seu consumo regular nos dá proteção extra para prevenir resfriados ou gripes.

E, além disso é claro, proporciona um sabor delicioso aos nossos pratos.


Fonte: Beneficios del AOVE SIQEV para prevenir y tratar el resfriado 


 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: