Como sobreviver ao home office durante a quarentena?

Trabalhar em casa é uma atividade cada vez mais comum, e atualmente é algo implícito pela situação que nos encontramos.
Muitas empresas portanto decidiram implementar a modalidade de Home Office. Com isso o nosso "ambiente caseiro de trabalho" tornou-se um pouco mais descontraído, com diferentes elementos ao redor e, principalmente, uma geladeira e armários com muitas tentações!

                                        

Para evitar impactos negativos à sua saúde, é importante aprender a delimitar o espaço de trabalho e o pessoal. Idealmente, você deve estabelecer horários e locais específicos para mover o seu corpo, se alimentar e descansar adequadamente.

A autodisciplina também é um fator essencial para esta fase de clausura, tanto para alcançar nossos objetivos de produtividade laboral em casa quanto para se manter saudável.

                                     

Para combater o sedentarismo e a má alimentação, selecionamos algumas dicas para você se cuidar enquanto trabalha e permanece em casa:

  1. Faça pausas ativas: não fique mais de duas horas seguidas trabalhando em frente ao computador;

  2. Mova-se pela casa: Tente se mover a cada tanto. Caminhe enquanto fala ao telefone ou fique em pé por um tempo enquanto você trabalha no seu computador;

  3. Tire um tempo para se alimentar conscientemente: é importante que você gaste pelo menos 20 minutos para comer e fazê-lo sem distrações, evite usar computadores móveis ou TVs neste momento;

  4.  Encha sua dispensa com alimentos saudáveis: Ficar em casa por tanto tempo é provável que passe pela sua cozinha mais vezes e queira comer a primeira coisa que você vê! Certifique-se de colocar tentações e guloseimas fora de sua vista ou melhor ainda, tente não tê-las em sua casa.

    1. Durma corretamente: É importante separar seu tempo de obrigações e tempo de descanso. Não ter uma boa noite de sono por 7 ou 8 horas à noite pode fazer você ganhar peso.
       

                                  

      Para conhecer o maior acervo online de Azeites de Oliva Extra Virgem do Brasil você encontra no link disponível abaixo:

                            

      CLIQUE PARA ACESSAR

      NOSSOS KITS >>

      ACESSÓRIOS E OUTROS PRODUTOS >>

      AZEITES POR TIPO DE OLIVA >>

      AZEITES POR PAÍS >>

       

       

                                  

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: